NOSSO POSICIONAMENTO

NOSSO POSICIONAMENTO

Os administradores do grupo Palavra Revelada Oficial, vem por meio desta nota informar a todos que:


1 - Possuímos subordinação plena e total às Santas e Sagradas Escrituras, sendo elas nossa única e suficiente regra de fé e prática. Lembramos a palavras de Paulo a Timóteo cap. 3 versos 14 e 15 que diz: “Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido. E que, desde a tua meninice, sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus”.


2 - Seguimos o princípio bíblico ensinado em Atos 5.29, momento em que os Apóstolos debatiam com o Sumo Sacerdote Judaico; “Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que a homens”.


3 - Agimos da mesma forma que os crentes de Beréia, examinando todas as coisas para ver se são compatíveis com as Sagradas Escrituras: “Ora, estes [crentes de Beréia] foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim” (Atos 17.11).


4 - Entendemos que a Bíblia é a verdade de Deus, mas não nos julgamos detentores de tal verdade, pois somos humanos, limitados e falhos. Caso percebamos posteriormente que nossa visão estava equivocada, sem problema algum nós reformularemos e direcionaremos nossas vidas aos trilhos da verdade de Deus.


5 - Todos os administradores são pessoas tementes e fiéis a Deus, os quais congregam em suas respectivas igrejas locais (em suas respectivas denominações) com todo o empenho e dedicação, além de serem submissos a autoridade de seus pastores conforme nos ensina a Palavra de Deus em Hebreus 13.7: “Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles; pois velam por vossa alma”, contudo, salientamos também a repreensão que Paulo fez a Pedro em Gálatas 2.14: “Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus?”, mostrando que a verdade do Evangelho está acima de tudo.


6 - É importante deixar claro que o grupo Palavra Revelada Oficial não pertence a nenhuma instituição religiosa, portanto, nosso objetivo é divulgar somente o Reino de Deus, utilizando para tanto as Sagradas Escrituras.


7 - Nosso objetivo não é de maneira nenhuma levantar a bandeira de qualquer placa denominacional, dessa forma, em nossos grupos, não será permitido nem uma propaganda comercial de qualquer que seja a instituição religiosa visto que cada instituição têm seus meios de comunicações oficiais e já realizam suas propagandas institucionais. Não estamos comprometidos com nenhuma denominação. Estamos comprometidos com o SENHOR E SALVADOR dos servos fiéis dEle que participam das diversas denominações! 


8 -  Os nossos grupos são constituídos por crentes de várias denominações evangélicas. Não somos exclusivistas e muito menos sectários e entendemos que este tipo de mentalidade  atrapalha a vida cristã e deixa o crente cego quanto à realidade daqueles que estão à sua volta. Sendo assim, qualquer irmão maduro será bem-vindo ao nosso grupo, desde que respeitando as nossas regras e os fundamentos básicos e inegociáveis da fé cristã.


9 - Quanto aos estudos e mensagens bíblicas que são publicadas em nossos canais oficiais, declaramos que:


a) Não visam atacar qualquer pessoa, denominação ou ensino;


b) São produzidos debaixo de temor, reverência e oração objetivando tão somente contribuir para a edificação da Igreja de Cristo;


c) Seguem o princípio do Livre Exame das Escrituras, uma das bandeiras da Reforma Protestante.


________


Estamos aqui para crescermos juntos e compartilharmos uns com os outros as riquezas da gloriosa Palavra de Deus.


Pedimos que continuem orando por este trabalho!


Administradores do grupo Palavra Revelada OFICIAL

Um comentário:

Temas

Topo