Palavra Revelada Oficial é um grupo online que tem por objetivo divulgar o santo Evangelho de Jesus Cristo, bem como os acontecimentos que antecedem a sua vinda.

Acreditamos que essa ferramenta eletrônica é oportuna, sendo uma nova forma que Deus tem utilizado para espalhar a sua palavra. Além disso, entendemos que as ferramentas eletrônicas têm contribuído significativamente para trazer uma resposta das Escrituras ao cenário espiritual atual: Tempo do breve!


Cremos em todas as doutrinas ensinadas nas Escrituras Sagradas do Velho e do Novo Testamento, sobretudo em todas aquelas nas quais a Igreja Fiel, através dos séculos, sempre creu, em particular àquelas referentes à Trindade, ao plano de salvação pela graça mediante a fé na pessoa e na obra consumada pelo Senhor Jesus na cruz do Calvário.

Cremos, ainda, nas doutrinas pentecostais do batismo com o Espírito Santo, dos dons espirituais e da direção do Senhor Jesus sobre Sua Igreja. Cremos que como servos devemos estar atentos para as doutrinas bíblicas para que possamos viver em santificação e em obediência à vontade de Deus.

Cremos que a prática dos ensinamentos das Escrituras Sagradas, em particular dos que se referem à importância do uso dos recursos da graça, são suficientes para que qualquer pessoa seja despertada do estado de sono espiritual.


Palavra Revelada Oficial é um grupo online de obreiros que defende o princípio da liberdade religiosa e filosófica.

As publicações do blog Palavra Revelada Oficial, bem como as postagens de suas redes sociais são produções de próprio punho ou de seus membros participantes, como também de blogueiros independentes que contribuem com o nosso site e com suas respectivas redes sociais. Entendemos que o evangelho de Cristo não é monopólio de um grupo religioso. A natureza do evangelho genuíno é a distribuição gratuita das boas novas. Entendemos que os pensamentos contrários a isto estão em oposição aberta às sagradas escrituras.

AS GARANTIAS DA LEI BRASILEIRA

CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

V - o pluralismo político

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220 A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Topo