VOCÊ QUER SALA VIP NO CÉU ?

VOCÊ QUER SALA VIP NO CÉU ?

"Quero dizer, com isso, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu, de Apolo, e eu, de Cefas, e eu, de Cristo. Está Cristo dividido?" 1 Coríntios 1:12-13

Porque existe tanta competição dentro das igrejas? Porque alguns se confundiram e passaram a viver um evangelho de aparência e ciúmes, onde a igreja A é superior a igreja B? A igreja fiel não tem placa denominacional, mas ela vive as doutrinas que estão inseridas na bíblia, e não placa.

A fé que tem Jesus como seu autor e consumador, não é uma fé que estimula a disputa de cargos ou funções eclesiásticas, porque o chamado da fé vai muito além dessas coisas efêmeras ou transitório, e a fé é dos humildes.

NÃO EXISTE SALA VIP no céu, todo crente que vive a palavra, o projeto de Deus, as doutrinas bíblicas que são embasadas em toda bíblia, INDEPENDENTE da placa de igreja, serão arrebatados para o mesmo céu, verão a mesma Árvore da vida, o mesmo Rio da vida, as mesmas Ruas de ouro. ENTÃO PRA QUE COMPETIR?? Que evangelho é esse? O evangelho QUE TE SALVOU não é o evangelho do rancor, da raiva ou do ódio; O evangelho QUE TE SALVOU é o evangelho do amor, da paz, da alegria, da madrugada, da oração, do jejum, da leitura a palavra, do amor ao próximo, o evangelho da GRAÇA. LEMBRE-SE, que o evangelho que salvou Paulo, Pedro, foi o Evangelho do amor.

O que você quer? Elogios? Reconhecimentos? Cargos ou funções???

Pare pra pensar no Evangelho que estás vivendo, que Evangelho é esse? "Importa que ELE CRESÇA e EU DIMINUA", ELE cresça, porque a Ele é toda glória, todo louvor, toda honra, toda força, porque Ele é digno de reconhecimento e gratidão.

Você é de quem? Do orgulho? Do rancor? Do reconhecimento humano? Do cargo ou função que tem na igreja? De suas ambições? Eu escolho ser de Cristo. É Cristo que nos salva, é Cristo que morreu por você que está lendo esse texto, e é Cristo que vai te levar para o céu.

Temas

Topo