A PROFANAÇÃO DO ALTAR DO SENHOR

POR LOURDES OLIVEIRA
A PROFANAÇÃO DO ALTAR DO SENHOR

"E Urias, Sacerdote, edificou um altar conforme tudo o que o rei Acaz lhe tinha enviado de Damasco; assim o fez o sacerdote Urias, antes que o rei Acaz viesse de Damasco". 2 Reis 16:11

Em todos os tempos houve forte oposição do inimigo à Obra do Senhor, Neemias foi um servo fiel à Revelação Senhor, ajudou na reconstrução dos muros de Jerusalém, reestabeleceu o Culto agradável ao Senhor, expulsou os que profanaram o Templo.

Eliasibe e Urias, ambos sacerdotes, homens que perderam o Temor, o Discernimento e a Sabedoria dando lugar à razão, à mistura , profanaram o Templo.

Os servos fiéis do Tempo Profético do Breve, são chamados para zelar pela Casa do Senhor não apenas do Templo físico, mas do Templo Vivo que somos, Morada  do Espírito Santo. Devemos estar vigilantes, com o que fazemos, com que pensamos, por onde andamos, como nos vestimos, para evitarmos a Mescla ou seja não nos moldar as coisas desse Mundo.

Diferentemente do rei, Acaz quando passarmos por lutas, não buscar ajuda com os inimigos e sim buscar recursos  no Senhor, como:  Oração, Madrugada, Cultos diariamente, EBD, Jejum e Consagração, pois somente através desses, teremos condições para vencermos o Inimigo, poisa através deles o Senhor nos fortalece, nos purifica, nos liberta, nos transforma dia a dia em melhores servos, Tementes à  Sua Palavra, com Discernimento e Sabedoria para vencermos as lutas desta vida.


CONCLUSÃO

Que possamos estar atentos ao que deixamos entrar em nossos lares, influenciar os nossos filhos, seja através de supostos amigos, parentes, redes sociais, TV, para não tirarmos de nossas vidas o quê é  Santo e dar espaço ao profano, valorizar mais o que vem do Mundo, do que a palavra de Deus.

Oremos pedindo a MISERICÓRDIA de Deus para nossas vidas, para sermos, SUSTENTADO em Sua Santa Presença até o Glorioso dia da Sua Volta, Amém.

Temas

Topo