Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

quarta-feira, 5 de abril de 2017

A QUINTA MEDIDA: UM ESCLARESCIMENTO AOS IRMÃOS

POR Marco Elias
A QUINTA MEDIDA: UM ESCLARESCIMENTO AOS IRMÃOS


1 - RESPONDENDO AS PERGUNTAS QUE OS IRMÃOS NOS ENVIARAM!

As três primeiras dimensões – comprimentolargura e altura – representam o espaço. A quarta representa o tempo. Não entraremos nos detalhes relacionados à física para não assustar ninguém.

Alguém me perguntará se precisam entender todos os conceitos matemáticos aplicáveis e que estão envolvidos com o tema. Responderei-lhe que só precisa ter a candeia cheia e acesa e ser um servo de Jesus Cristo.

Mas se alguém quiser entender o porquê da Quinta Medida, basta entender que a ciência trabalha com as quatro dimensões acima citadas e destacadas em vermelho, a igreja trabalha com a quinta. A igreja descobriu a eternidade de Deus através da revelação. “Cristo em nós esperança da glória!”.




2 - PARA QUEM QUEIRA ENTENDER A PARTE CIENTÍFICA

Se alguém quiser entender os aspectos científicos aplicáveis ao assunto e tiver tempo para isto, eis os links:

► Revista Superinteressante - Editora Abril

► Mundo Estranho – Editora Abril

AVISO IMPORTANTE! Cuidado para não navegar nas besteiras destas duas revistas eletrônicas, as quais são escritas por ateus e ímpios, mas elas exibem o conteúdo que o seu filho aprendeu ou aprenderá na escola. Refiro-me ao fato dos editores das revistas em questão gostarem de teorias e conspirações, a mais nova é a afirmativa que Adão teve outra mulher antes de Eva e outras besteiras.

Quando um pai fiel ao Senhor visualiza o tipo de conteúdo que o filho aprenderá na escola, ele imediatamente torna-se um excelente aplicador do texto de Proverbios 22:6 em seu lar. No futuro seu filho sairá do colegial, ingressará na falculdade e formará sendo servo de Deus em tempo integral. 

Conselho sábio ► Para preparar as doses do antídoto é preciso conhecer o veneno, mas nunca beba do veneno!Existem métodos seguros no preparo do antídoto. Consulte seu pastor ele tem as respostas!

Que Deus nos abençoe!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE