Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE

quarta-feira, 5 de abril de 2017

A QUINTA MEDIDA: UM ESCLARESCIMENTO AOS IRMÃOS

POR Marco Elias
A QUINTA MEDIDA: UM ESCLARESCIMENTO AOS IRMÃOS


1 - RESPONDENDO AS PERGUNTAS QUE OS IRMÃOS NOS ENVIARAM!

As três primeiras dimensões – comprimentolargura e altura – representam o espaço. A quarta representa o tempo. Não entraremos nos detalhes relacionados à física para não assustar ninguém.

Alguém me perguntará se precisam entender todos os conceitos matemáticos aplicáveis e que estão envolvidos com o tema. Responderei-lhe que só precisa ter a candeia cheia e acesa e ser um servo de Jesus Cristo.

Mas se alguém quiser entender o porquê da Quinta Medida, basta entender que a ciência trabalha com as quatro dimensões acima citadas e destacadas em vermelho, a igreja trabalha com a quinta. A igreja descobriu a eternidade de Deus através da revelação. “Cristo em nós esperança da glória!”.




2 - PARA QUEM QUEIRA ENTENDER A PARTE CIENTÍFICA

Se alguém quiser entender os aspectos científicos aplicáveis ao assunto e tiver tempo para isto, eis os links:

► Revista Superinteressante - Editora Abril

► Mundo Estranho – Editora Abril

AVISO IMPORTANTE! Cuidado para não navegar nas besteiras destas duas revistas eletrônicas, as quais são escritas por ateus e ímpios, mas elas exibem o conteúdo que o seu filho aprendeu ou aprenderá na escola. Refiro-me ao fato dos editores das revistas em questão gostarem de teorias e conspirações, a mais nova é a afirmativa que Adão teve outra mulher antes de Eva e outras besteiras.

Quando um pai fiel ao Senhor visualiza o tipo de conteúdo que o filho aprenderá na escola, ele imediatamente torna-se um excelente aplicador do texto de Proverbios 22:6 em seu lar. No futuro seu filho sairá do colegial, ingressará na falculdade e formará sendo servo de Deus em tempo integral. 

Conselho sábio ► Para preparar as doses do antídoto é preciso conhecer o veneno, mas nunca beba do veneno!Existem métodos seguros no preparo do antídoto. Consulte seu pastor ele tem as respostas!

Que Deus nos abençoe!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...