Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

REVELAÇÕES DE JESUS CRISTO - Apocalipse 1:1

REVELAÇÕES DE JESUS CRISTO - Apocalipse 1:1
Apocalipse 1:1

NOTIFICAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO –  JESUS VAI VOLTAR!

ASSUNTO: O TEMPO BREVE!


O livro de Apocalipse trata- de das revelações acerca do tempo do fim, reveladas a um dos discípulos, chamado João, sendo este descrito na Palavra como sendo “aquele a quem Jesus amava”. Não temos medo ou rejeição pelo livro, pois entendemos que trata- se de um juízo, triste, mas somente para aqueles que não reconhecem o teor da revelação contida no livro, a igreja, porém, a se gloriará no Senhor com volta gloriosa do Senhor Jesus!




1 – REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO:

Jesus é a revelação viva do projeto de Deus. Ele não dá a sua gloria a outro. A revelação não é de João, do homem, mas dele.

A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Ei me aqui: envia- me a mim. Essa afirmativa bíblica nos revela o por quê de somente o cordeiro citado no apocalipse ser achado digno de abrir o livro, ou seja, o projeto de salvação de Deus para a vida do homem estava selado, mas Jesus, como o cordeiro, foi ferido na cruz (aberto) para que desse início ao processo de salvação na vida do homem! (Ap 5:6)

 1–AO QUAL DEUS LHE DEU
João estava exilado na Ilha chamada Patmos. Separado de tudo por amor ao evangelho. Foi dali que ele recebeu talvez a sua maior experiência. Foi surpreendido com a presença gloriosa de Jesus glorificado. Ele havia estado com Jesus homem, gloriosos em poder e nas obras, mas homem. Quando ele olha para Jesus glorificado, ele começa a descreve-lo: Vestido comprido até os pés; cingido no peito com um cinto de ouro; cabeça branca como lã branca, como a neve; olhos como chama de fogo, pés semelhante a latão reluzente e voz como a voz de muitas águas. Este é o Jesus que está aqui nesta noite: Glorioso em poder para nos abençoas e notificar acerta no momento que estamos vivendo. Abra o seu coração que em Espírito, você poderá vê-lo.

Sabe o que ele vê? A própria Palavra Revelada! Jesus é conhecido na eternidade como A PALAVRA! Ele se chama a Palavra porque ele leva em suas vestes a marca do sangue, sangue que fez dele a PALAVRA REVELADA!(Ap 19:13)

A igreja hoje tem recebido, como João, a palavra revelada! A verdade acerca da volta do Senhor Jesus! Por isso o nosso foco não é pregar outra coisa, se não acerca da volta de Jesus!

2 – BREVEMENTE:

 O tempo de Deus não é o tempo do homem. E no tempo dele, vivemos o breve! Jesus voltará a qualquer momento! Não sabemos o dia nem a hora, mas ele virá! O que temos que fazer? Vigiar a todo instante. Nos santificar! Nos preparar para sermos arrebatados pelo Espírito Santo de Deus!



3 – O ANJO AS ENVIO E NOTIFICOU A JOÃO:

Notificar é avisar formalmente de um fato com um certo propósito. Este fato não se deu para João, mas para o corpo de Cristo no mundo inteiro. Este anjo é o Espírito Santo de Deus, que nos últimos dias está testificando no coração da igreja: Maranata! Jesus vem! As profecias estão se cumprindo, as trombetas estão tocando! E continuarão a tocar, independente da nossa vontade! Quando alguém recebe uma notificação judicial por exemplo, ele foi avidado! Se não cumprir, ele foi avisado mesmo assim! A igreja precisa pegar O VEM! Quer o homem o receba ou não!! Mas nós, nesta noite, estamos sendo notificados pelo Espírito Santo de Deus! E a nossa alma diz: Vem Jesus!

Você que está aqui nesta noite, deixa o Espírito Santo de Deus entrar no seu coração para notificar que Jesus está voltando!!

Maranata! O Senhor Jesus vem!



Edimilson F. Pimentel

ICM Santos Prates 1 – Mantena (MG)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...