Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE

domingo, 10 de julho de 2016

EU TENHO FOME!

EU TENHO FOME!
Amós 8:11

“Eis que vêm dias, diz o senhor, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.”


Introdução

O profeta Amós passa agora da profecia do momento em que vivia para o s dias finais neste mundo, uma dupla referência profética. Vivemos dias em que a fome é grande, a fome da alma.


Desenvolvimento

A alma faminta não se alimenta de dinheiro, vaidade, riqueza, não se compra cura, saúde, paz. Tudo isso é presente de Deus, do Deus de amor. A fome tem sido de ouvir a Palavra de Deus.
A Igreja Fiel possui seus celeiros cheios da Palavra de Deus. Na saída do Egito, Israel não teve falta de pão ou água, pois Deus supria com o maná e água que dessedenta, que brotava da rocha que é tipo de Jesus.
“Em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir a Palavra do Senhor”: Estamos nos últimos tempos, e fome e sede estão presentes no mundo, cumprindo a profecia. Jesus é o pão da vida, e é a água viva, que sacia a fome e mata a sede do espírito. O pão bom, é o pão fresco, assado na hora.

Conclusão

Jesus deve estar sempre presente em nossas vidas. Não podemos viver de experiências passadas. Pão velho mata a fome da carne, mas não sacia o Espírito. Jesus é este pão e água que saciam nesta hora, a fome da alma do homem. Sem Ele, o homem permanece com fome e sede.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...