Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O ESPÍRITO SANTO PREPARA A IGREJA PARA O ARREBATAMENTO

O ESPÍRITO SANTO PREPARA A IGREJA PARA O ARREBATAMENTO
Atos 21:15
“E depois daqueles dias, havendo feito os preparativos, subimos a Jerusalém”
INTRODUÇÃO
O apóstolo Paulo estava, juntamente com outros irmãos, na cidade de Cesaréia, em casa de Filipe, cujas filhas profetizavam, e havia ali também profetas, entre outros.





DESENVOLVIMENTO
O ambiente no qual a igreja se encontra hoje não é diferente deste; é a igreja da última hora e há em nosso meio uma operação do E. S. em manifestação de dons espirituais, com revelações, profecias, e toda uma direção da parte do Sr. para que a igreja não fique confundida diante do que ocorre no meio dela e à sua volta.
Os irmãos fizeram todos os preparativos para uma viagem; a igreja está sendo preparada para sair deste mundo, e o preparo é no atendimento às revelações, usando os meios de graça, em cada madrugada, em cada culto, nas consagrações, nos cultos da ovelha...e o E. S. é quem prepara a igreja, pois, não somos deste mundo, estamos de partida.
A viagem era uma subida a Jerusalém; a igreja subirá e se encontrará com o Sr. acima das nuvens para estar com Ele em Jerusalém, a cidade do Grande Rei, a Nova Jerusalém, o lugar que ele mesmo foi preparar para nós, a eternidade com o Senhor.


CONCLUSÃO
- A igreja da última hora traz consigo os mesmos tipos de sinais da igreja chamada primitiva, a igreja da época do apóstolo Paulo; O E. S. foi derramado no início para que a igreja saísse ao mundo evangelizando, e hoje o E. S. é derramado sobre a igreja preparando-a para sair do mundo no arrebatamento; só aqueles que estiverem cheios do E. S. ouvirão o toque da trombeta; precisamos estar preparados porque Jesus voltará.


Pr. Pirajara- Brasília

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE