Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

NOSSAS VIDAS COMO TEMPLO DO SENHOR

NOSSAS VIDAS COMO TEMPLO DO SENHOR
Ezequiel: 41:3 e 4

“Penetrou e mediu o pilar da entrada, dois côvados, a altura da entrada, seis côvados, e a largura da entrada, sete côvados. Também mediu o seu comprimento, vinte côvados, e a largura, vinte côvados, diante do templo, e me disse: Este é o Santo dos Santos.”

INTRODUÇÃO
O homem não tem se preocupado com a volta do Senhor Jesus, por isso não busca a sua face, se preocupam com o que é material, passageiro e tem se esquecido do Senhor, e que um dia irá prestar conta a Deus. É por causa de tudo isto que o Senhor tem nos chamado para santificar as nossas vidas e realizar a sua obra e levar a sua palavra àqueles que ainda não teve um encontro com o Senhor, e mostrar a essas vidas que o Senhor faz morada em nós.



DESENVOLVIMENTO
Penetrou e mediu o pilar da entrada: dois côvados  O Senhor quando entra em nossas vidas, Ele restaura primeiro a comunhão e nos santifica para termos condições de estarmos diante Dele.
A altura da entrada: seis côvados  Na altura do coração do homem para que ele possa sentir a presença e o amor do Senhor em sua vida.
A largura da entrada: sete côvados  Nós devemos deixar o Senhor restaurar as nossas vidas com perfeição para que possamos ter uma íntima comunhão com o Senhor, nos entregarmos a Ele por completo, para que possa moldar as nossas vidas.
Também mediu o seu comprimento: vinte côvados · Falam da comunhão, que separa o homem de Deus.
E a largura vinte côvados diante do Templo:  É só na comunhão que conseguimos ver, contemplar a beleza e o esplendor do Espírito Santo em nossas vidas.
E me disse: Este é o Santo dos Santos  Nós só podemos estar diante do Senhor, se nós estivermos com as nossas vidas santificadas, separadas por completo.
CONCLUSÃO
Nós só alcançaremos a salvação se estivermos em comunhão com Deus, separados, verdadeiramente para adoração do seu Santo Nome.

PR. Pirajara- Brasília

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...