Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ICM - LEMA PARA 2016

Atos 2:42 - E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
Este é o lema para 2016! O versículo nos apresenta a dinâmica da Obra redentora sobre a Igreja primitiva que opera hoje com a mesma força. Expressa sua capacidade regeneradora através da ação do verbo(Jesus), da Palavra viva que diariamente vem do alto e encontra a igreja posicionada para receber e transferir vida. A Vida está na prática da doutrina. On...de? No cinco pilares que sustentam tudo:


SANGUE(Espirito Santo) - PALAVRA REVELADA(O Pão) - FÉ PROFÉTICA - SALVAÇÃO - CORPO (Igreja)
Ao perseverarmos firmados nessa estrutura doutrinária recebemos a Vida que a igreja primitiva recebeu. A Palavra narra experiências que identificam nossas experiências hoje. Épocas e pessoas diferentes, sendo um só corpo, Tendo o mesmo Salvador e a mesma Fé. Só estamos mais à frente no Caminho e portanto mais próximos do Alvo.
A Trindade presente:
A Doutrina - O Pai
O Pão - O Filho
A Comunhão - O Espírito Santo
A comunhão do Corpo é resultado da perseverança da igreja em todas as épocas. É o encontro todos os dias, de Deus com seu povo. Não é um mero ajuntamento de pessoas, mas o relacionamento de um povo espiritual que com alegria todos os dias se senta à mesa para comer o pão que vem pontualmente da eternidade, partido sob a orientação do Espírito Santo. Nossa relação com Ele é através da oração.
Quer seja Clamando, intercedendo ou glorificando, mostramos para o mundo a quem pertencemos, e para o Senhor, que queremos chegar na sua eternidade e contemplar sua face e toda beleza de sua cidade.
Cristo em nós esperança da Glória! Que venha 2016! Não temos medo do futuro porque antevemos a vitória!
No Corpo, desejamos um feliz 2016 para os irmãos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE