Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PREPARO PARA O CÉU

PREPARO PARA O CÉUNaum 2:1 “O Destruidor subiu contra ti. Guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, reforça muito o teu poder”.



INTRODUÇÃO

O destruidor: O nosso adversário sempre esteve ao derredor, esperando uma distração. Desde o inicio lá no Edem, o inimigo de nossas almas procurou tirar a comunhão do homem com Deus, com vários artifícios.



DESENVOLVIMENTO

“O destruidor subiu contra ti. Guarda tu a fortaleza,”...

Esta fortaleza é o nosso coração, morada do Espirito Santo de Deus, guardar o coração é não deixar que nenhuma coisa má venha entrar e tirara sua comunhão com Deus, porque o coração guarda os sentimentos, o adversário quer nos confundir.

“ Observa o caminho” quem é o caminho?

Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida ninguém vem ao Pai a não ser por mim”. Devemos observar como Jesus se portou e sermos seus imitadores, para que possamos ser santos, e alcançar a eternidade. Este é o nosso alvo, o premio a salvação.

“... Fortalece os lombos”...

“cingir os lombos com a verdade”... É estar dentro do projeto de Deus, qual e o projeto, estar com Jesus na eternidade.

“... reforça muito o teu poder”. O poder vem do Espirito Santo Ele que nos concede as orientações, para que em tudo sermos mais que vencedores. Somos fortes quando vivemos em santificação, porque assim veremos a Deus e receberemos as bênçãos das suas mãos.

CONCLUSÃO

As lutas e provas viram mais estamos guardados no poder do Senhor, com a certeza que a vitória virá e por fim estaremos na glória com Ele.

Contribuição ICM-BELA VISTA - Johantan

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE