Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE

segunda-feira, 20 de julho de 2015

O CONVITE DO PAI PARA SALVAÇÃO

Gênesis 22:14
E Abraão chamou aquele lugar de O SENHOR PROVERA...

- Introdução: 
A vitória do homem já foi providenciada pelo Senhor, o Deus provedor e ela está no sacrifício de Jesus.

- Desenvolvimento:
O convidado  de Abraão para aquele culto era Isaque, seu filho, um jovem que caminhava em direção a morte e da mesma forma muitos estao caminhando para a morte, mas hoje você é o convidado do Pai, o Deus de amor, para conhecer o Salvador, o cordeiro de Deus que morreu no meu e no seu lugar.


A mensagem daquele culto veio do alto pelo anjo e salvou Isaque da morte. A mensagem da nossa salvaçao tambem veio do alto, Jesus desceu da sua glória para nos salvar.
Isaque viu um animal sem culpa, que através da sua morte, lhe deu a vida.
Abraão levou o seu filho para um culto onde o cordeiro estava presente.
Se ele tivesse  levado Isaque para um culto sem o cordeiro quem morreria era Isaque. Mas naquele  culto  o cordeiro  estava presente  e Isaque foi salvo.
Há mais ou menos 2000 anos encontramos no sacrifício de Jesus a porta que abriu para o homem o caminho da eternidade (o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele... Is 53:5b).
E Abraão chamou aquele lugar de O SENHOR PROVERA. Meus irmãos, o Senhor Deus tem provido todas as coisas porque o Cordeiro de Deus está presente.

- Conclusão: 
 O Cordeiro de Deus está presente neste lugar.  Jesus é a solução de todos os nossos problemas. Só ele pode nos livrar. Basta aceitar Jesus em seu coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...