Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE

terça-feira, 9 de junho de 2015

O REI VIVE PARA SEMPRE - LIVRO DE DANIEL

Daniel 06: 20 a 23

A palavra retrata a ação Salvadora de Deus para com seu servo, porque esse Deus e movido pela Graça e Misericórdia. Daniel cuja qual seu nome significa (O Senhor e meu Juiz) esta sobre decreto de morte, uma lei Medo e Persa, era uma Lei irrevogável, ninguém daquele reino poderia fazer alguma coisa por Daniel, nem mesmo o reino que havia decreto a lei. Num período de trinta dias não poderia fazer nenhuma petição, mas Daniel três vezes ao dia se punha de joelho, abria sua janela de sua casa e orava voltado para Jerusalém
Por causa disto Daniel fora condenado, a cova juntamente com leões lhe esperava, mas a certeza daquele servo era O Senhor e Meu Juiz, sua causa não estava nas mãos dos homens. Daniel trazia consigo essa certeza que o Senhor seria seu Juiz.



Desenvolvimento
O servo desta Obra vive a mesma experiência, a certeza não esta em certas circunstancia, ação Salvadora do Senhor tem sido constante, somos alvos da Graça e Misericórdia. A Obra sabe que o Senhor que julga suas causas, o decreto esta constantemente em nossas portas, porque o intuito e ver em nos (Obra) alguma falta. Meus queridos essa Obra e constituída de Homens, Mulheres, Jovens, Adolescentes e Crianças de dobram seus joelhos para buscar uma benção da parte do Senhor.O Juízo foi decreto para todos a MORTE, mas o Senhor revogou a morte para vida, trazemos como identidade, a Oração, Madrugada, Jejuns, Seminários, Vigílias, porque o que queremos abrir as janelas do nossos corações para Eternidade, porque sentimos saudades do lugar que fomos gerados.
“...E, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste...”
O esforço humano não foi capaz de livrar Daniel da Cova Leões, decreto, Morte e acusações. Só existe uma maneira de sermos SALVOS, pela graça, a Bíblia diz: Pela graça sois salvos, isso não vem de voz, e dom de Deus.... Certamente se Daniel não respondesse a Morte prevaleceu sobre a vida, a triste tomava a vida daquele Rei, porque esta ali presente sua limitação. Sobre este mundo existe um decreto de MORTE, o homem melhor que ele seja existe coisas que não poderá fazer, mas como servos do Senhor, sabemos que o Senhor JESUS, quando derramou seu Sangue, ali estava sendo desfeita a Lei e estabelecido a GRAÇA SALAVADORA. A voz dessa Obra não ai se calar, mesmo sendo levados para cova da vida (Enfermidade, Acusações, Desemprego, etc...), se ouvira nossa voz.
“...dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões...”
O Rei testemunhou que Daniel estava vivo, porque Daniel trazia uma experiência de Deus Vivo, que julga nossas causas exp.
·         Daniel 01:08 – Propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do Rei – O que existe no coração dos servos desta Obra, PROJETO DE SALVAÇÃO,MORDOMIA, BATISMO COM ESPIRITO SANTOS, DONS ESPIRITUAIS.

·         Daniel 02:10 – Para que pedissem misericórdia ao Deus céu, sobre este negocio – O Espírito Santo tem sido a fonte da revelação Obra, o Senhor tem sido manifesto em nosso meio.

·         Daniel 03: 25 – Eu, porem, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo – Apesar das grandes provas que somos levados, mas desfrutamos da presença gloriosa do Senhor JESUS, somos livres, porque nenhuma condenação há para aqueles que estão em CRISTO JESUS. Irmãos as circunstancia ate parece impossível de entendermos ate compreendermos, mas podemos resistir qualquer coisa, quando JESUS esta do nosso lado.

“... Então Daniel falou ao rei: O rei vive para sempre...”

Daniel expressou não seu lamento pela situação que estava vivendo, não pranteou por aquilo que estava passando, mas fez sua voz ser ouvida pelo Rei. A voz de Daniel ecoou não para fazer feliz aquele Rei, mas sua voz ecoava no REI que certamente julgou a sua causa, se fez dizer O Rei, vive para sempre. Meus irmãos não estão lamentando pela situação que estamos vivendo, porque nessa ora e de prova mesmo, mas estamos fazendo que “ REI DOS REIS” ouça nossa voz “ VIVE PARA SEMPRE” JESUS vive para sempre na sua (Em sua Casa meu irmão, Trabalho, Ministérios, OBRA,  ECT...) . Daniel tinha essa certeza em seu coração, você hoje essa certeza também QUE REI, VIVE PARA SEMPRE. Daniel não sofreu dano algum, essa Obra não sofrera porque nosso Louvor O Rei, Vive para Sempre.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...