Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

sexta-feira, 6 de março de 2015

O MACHADO QUE FLUTUOU.

O MACHADO QUE FLUTUOU.
A casa ficou estreita! Deus permite que o tempo passe, e a casa fique apertada para todos. No seu propósito eterno, segredos escondidos no céu, havia algo estabelecido nos tesouros eternos. Às vezes, as coisas ficam apertadas! Deus te levou ao estreito da casa! É hora de uma mudança!
Os homens da antiga dispensação estavam assim: Havia um gemido no interior por uma casa maior.

        2  O milagre acompanha aqueles que saem! Sair da casa estreita, avançar para outra maior!
Assim os homens de Deus saíram e desceram às águas do Jordão de Deus para que a nova casa fosse levantada.
Deus se agrada de pessoas que não ficam nas suas limitações e acomodam-se nelas! Às vezes, chegou a hora de mudanças na nossa vida espiritual.
          Homens de iniciativa – “Em todos os avivamentos há sempre duas partes, a divina e a humana.” João Wide
    Deus, às vezes já revelou para você sua vontade, o que estás esperando? Já tiveste a visão e o discernimento - Não sabes o que fazer? A casa está estreita, o homem de Deus não disse nada, não deu nenhuma ordem. Homens que alcançaram o s propósitos de Deus nos seus dias.
  Foram ao Jordão – derrubaram troncos, cada filho de Deus com o seu machado. A expectativa de uma nova casa, maior.
              3   O agir de Deus nos tempos- A casa ficou estreita, Deus ia preparar uma maior – para todos!
Era a transição da velha e antiga dispensação - a nova aliança- a nova casa, o novo ministério do Espírito que Paulo falou.   ver...Coríntios
Deus separou árvores, vigas foram derribadas e aprontadas para essa nova construção – Homens como os patriarcas e profetas – madeiras escolhidas, seus testemunhos e a palavra de Deus nos seus lábios – era a chegada de uma nova casa. Machados em mãos, o chamado Divino unido ao homem, preparando sua vida – era o ferro e o tronco. A cada tronco separado, se aproximava o momento do sinal de Deus antes da nova casa.
Até que quando certo tronco cai, o machado emprestado cai na água.  Deus no seu propósito eterno não iria deixar que antes que uma casa nova fosse consagrada para Ele, faltasse o sinal que iria ser o testemunho desta transição. Esse momento vivido por aqueles homens manifestava a profecia do agir de Deus.
              4   O machado cai na água – JESUS – O Machado de Deus – João Batista falou a respeito deste machado    - Jesus- O machado de Deus, que pela sua vontade, cairia nas águas da morte, não estaria mais entre os viventes. O machado pronto, colocado à raiz das árvores.
O clamor – Era emprestado!     O dono estava longe – na verdade, o dono do machado estava na Glória.
              5   O milagre - O ferro flutuou – Jesus ressuscitou! Ferro não flutua. Ninguém que caísse nas águas da morte viveria – era o natural.
Este é o sinal da nossa fé:  a fé é vã se o Filho de Deus morresse e não ressuscitasse. O machado voltou para o seu dono, a nova casa ampliada fora ampliada. O Espírito foi derramando sobre toda a carne.
Aquele que desceu é o mesmo que subiu acima dos céus para encher todas as coisas
       Há uma habitação que se estende para os quatro cantos da terra; que Deus aprontou para o seu povo. Onde o mover de Deus é real.

Pr. Adriano Vasconcellos

Caruaru- PE

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE