Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

sábado, 7 de março de 2015

O INCENSO SANTO

O INCENSO SANTO
Êxodo 30:34-37 

Disse mais o Senhor a Moisés: Toma especiarias aromáticas, estoraque, e onicha, e gálbano; estas especiarias aromáticas e o incenso puro, em igual proporção;
E disto farás incenso, um perfume segundo a arte do perfumista, temperado, puro e santo;
E uma parte dele moerás, e porás diante do testemunho, na tenda da congregação, onde eu virei a ti; coisa santíssima vos será.
Porém o incenso que fareis conforme essa composição, não o fareis para vós mesmos; santo será para o Senhor.


Introdução:

O Senhor a cada dia tem dado aos seus servos motivos para adorar o nome dele, e nessa passagem ele ensina seu povo como ele queria essa adoração em três tipos de plantas que tem um grande significado para seus servos, que são ESTORAQUE, ONICHA E GALBANO.

DESENVOLVIMENTO

ESTOQUE - Planta que soltava um perfume espontaneamente, ou seja a nossa glorificação e adoração tem que ser espontânea e não forçada.

ONICHA - Planta encontrada no fundo do mar, nossa adoração e glorificação tem que vim do profundo da nossa alma profundo do coração grato.

GALBANO - Planta que soltava um perfume depois da trituração das folhas e raízes,  ou seja, nossa adoração tem que ser mesmo em provas e lutas.

CONCLUSÃO


Deus espontaneamente nos salvo, Jesus foi no profundo da morte para nos resgatar e hoje temos o Espírito Santo para nos Consolar em meios as provas e lutas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE