Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

Série de Estudos Sobre a 5ª Medida

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MEDITAÇÃO SOBRE O AMOR DE DEUS

MEDITAÇÃO SOBRE O AMOR DE DEUS
Por que Deus escolheu a Moisés e não a Arão? 
porque Deus quer homens que saibam ouvir a ele e não que saibam falar.O que liberta um homem não é o Amor que Deus sente por ele, mas sim, o amor que ele sente por Deus.


Libertação é ter em si um amor à Deus maior do que o amor a qualquer outra coisa.Não existe libertação sem enlaçamento com Deus, existem várias teorias da libertação e penso que quase todas dos livros estão incorretas e mostram que seus autores não experimentaram uma libertação verdadeira, estar liberto não é estar afastado ou ter sido corrigido de um defeito, estar liberto passa por sentir o perdão que faz amar mais, afinal a quem mais se perdoa mais ama e consequentemente o que mais atrai é Deus e não as outras coisas. 

Existe uma teoria física que pode ser provada por experiências que todo corpo impõe atração aos outros corpos, e quanto maior for o corpo mais atração ele exerce, e quanto menor for um corpo, mais atraído ele é pelos outros, teoria universal da gravitação, a questão é qual o tamanho de Deus na sua vida, e qual seu tamanho para ele, quanto maior for Deus na nossa vida, mais atraído seremos por ele, e quanto menor formos diante deles, maior ainda será a força que nos levará para juntos Dele, essa atração será maior que as que outros corpos exercem sobre você. Não adianta querer ser liberto se não for em direção a Deus, doutra sorte ela não existira,Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará - Jesus é a verdade, quando conhecemos a verdade e o que ela fez, veio ao mundo, morreu no nosso lugar, para sermos perdoados pelos nossos pecados, e somos perdoados, então amamos. E Jesus nos atrairá, nos libertando das outras forças "gravitacionais". A verdade vos libertará.
Os crentes se sentem tão pressionados socialmente que tem vergonha de se reconhecerem pecador, mas só existe salvação para o pecador, ser um pobre pecador é a marca que atrai Deus para nós. Raabe confessou seus pecados para toda a cidade quando colocou o fio da cor escarlate na janela da sua casa, ali estava a confissão dos seus pecados, para a cidade toda, isso para a cidade significava  vergonha para Raabe, mas para Deus isso significava a Salvação de Raabe, Deus só encontra o homem que  confessa todos os seus pecados que estão ocultos dentro de casa. Escarlate lembra o sangue que é derramado onde há pecado "ainda que os teus pecados fossem como carmesim eu os tornaria alvos como a branca lã" ai Raabe foi levado para fora da cidade.

Quanto mais amamos, mais libertos somos, é algo continuado. Os que serão arrebatados serão os que esperam Jesus e amam a sua vinda. Amor é para estar junto, por isso Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu único Filho, a tal maneira foi essa, enviando seu Filho para estar junto do homem, Jesus curou um cego de nascença e os fariseus reclamaram com este cego dizendo "tu és nascido todo em pecado e queres nos ensinar?", Deus estar operando em pessoas que nasceram "toda em pecado", para enviar essas pessoas a darem um testemunho, os fariseus era sistemático e queriam chamar isso de "ensinar", para eles tudo era tema pra uma aula ou debate, mas o cego respondeu "eu só que era cego e agora vejo", é tudo que o homem precisa saber, é que agora ele ver. Os fariseus vivem de teoria e os nascidos em pecados estão tendo experiências reais com o Poder de Deus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...