Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

quinta-feira, 2 de junho de 2016

VAI DESISTIR?

Você vai desistir?
“Eu até concordo que a vida nos dá vários motivos para querermos desistir, mas não podemos olhar somente para uma parte dela”. Deus vê a nossa história inteira e Ele promete que se perseverarmos, o final valerá a pena!
Há momentos em nossas vidas em que parece que nada dá certo. Acho que a única coisa que conseguimos fazer é ficar ansiosos e preocupados com tantas situações mal resolvidas, fora e dentro de nós.




Nesses momentos o desânimo e a vontade de abandonar tudo é muito grande, e o desespero por não ter para onde ir, nos leva a perguntar: "Será que vale a pena mesmo viver nesse mundo?" "Por que será que as coisas boas nunca acontecem comigo?" "Por que sou tratado tão mal pelos outros?" "Por que estou rodeado de pessoas tão complicadas?" Por que fui demitido se não fiz nada de errado?" etc.
Mas, apesar de tantas questões sem respostas, devemos entender que mesmo que a vida seja injusta, Deus continua justo e fiel! A Bíblia diz que o mundo está completamente tomado pelo pecado e que ele é o grande responsável pelos males. Todos nós merecíamos a condenação, porém Deus nos amou de tal forma que enviou Seu Filho para nos dar uma nova vida. Através de Cristo, podemos receber o perdão, a restauração de cada área da nossa vida e mesmo quando tudo der errado, podemos confiar que Deus fará as coisas cooperarem para o nosso bem. Leia com atenção este versículo:
"Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." 
(Romanos 8:28)


Eu acredito que a palavra chave deste versículo é: "juntamente". Ou seja, você não pode isolar apenas uma parte de sua vida e dizer que tudo será sempre do mesmo jeito - "Ah, se o meu namoro acabou, eu não serei feliz com mais ninguém". "Se eu fui demitido, é porque eles devem estar com a razão. Eu sou um imprestável e não sirvo pra nada". "Se meus parentes e amigos vivem dizendo que eu nunca mudo de vida, então eles devem estar certos, pois eu sou um fraco e derrotado mesmo".
Eu até concordo que a vida nos dá vários motivos para querermos desistir, mas não podemos olhar somente para uma parte dela. Deus enxerga a nossa história inteira e Ele sabe que nenhuma decepção pode ser o nosso fim. Lembre-se: quando uma porta se fecha, Deus tem uma outra porta para você atravessar, e digo por experiência própria: é algo bem melhor do que você já experimentou. Essas dificuldades e desafios são apenas trampolins para o seu futuro abençoado. Por isso encoraje-se e volte a colocar sua confiança em Deus. Ele tem um plano acima de todos os planos que você já imaginou e Ele fará de você uma pessoa mais forte e capacitada! Ele tem um plano para todas as coisas cooperam para o seu bem e tudo o que você tem que fazer é abrir seu coração a Ele e deixar que Ele participe de cada momento da sua vida. Ouça o que Ele te diz nesse instante:
"Assim diz o Senhor que fez a terra, o Senhor que a formou e a firmou; seu nome é Senhor: "Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece". (Jeremias 33:2-3)

Que Deus te abençoe, te fortaleça e coloque em você um sorriso nos lábios.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE