Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

EXPERIENCIA DE MINHA RESSURREIÇÃO - ABEL LINCOLN

Após ter sofrido durante muitos anos nas garras de uma doença chamada ETILISMO ( mais conhecida como Alcoolismo) e depois de ter tentado vários meios para livrar-me dela como religiões e processos de autoajuda, além de programas de prefeitura municipal, e como nada dava certo, resolvi suicidar-me.

Numa madrugada, véspera de feriado nacional no Brasil ( 11 de outubro ) bebi 400 ml de inseticida Baygon de uma só vez. Minha esposa, após ter visto o que aconteceu, chamou um vizinho que correu ao Posto Médico que havia a 50 metros de minha casa. Este posto sempre fechava às 18:00 hs. E não ficava ali ninguém, nem mesmo vigia. Mas naquela madrugada o motorista da ambulância havia brigado com a esposa e resolveu dormir no posto médico, dentro da ambulância. Ele me levou às pressas para o hospital Dório Silva onde fui submetido a soro, terminais (fios) radiológicos espalhados pelo corpo e uma mangueira contendo carvão ativado que me enfiaram pelo nariz para ir até ao estômago e retirar o veneno do inseticida. No dia seguinte, o médico do dia me disse que se eu não fosse levado às pressas por aquela ambulância que não era para estar lá no Posto Médico, eu teria morrido.

Passei mais um ano vagando e sentindo vontade de beber, como se vivesse acorrentado e, numa noite de quinta-feira, ajoelhei-me ao lado da cama e pedi a Deus que me desse um sinal ou aviso de qual o lugar que eu deveria procurar para parar de beber e ser feliz. Pouco antes das 5 horas da manhã tive um sonho: “ Sonhei que seguia numa rua de meu bairro durante o dia e ia pelo asfalto. Lá na frente, numa curva para a direita, vi pessoas da igreja Maranata sentadas num banco comprido que ficava sobre o meio-fio e que era curvo como a curva da esquina. Elas estavam sentadas de costas para a rua e com os pés na calçada. Eu conhecia estas pessoas pois eu já havia sido da Maranata por 3 vezes quando ainda não estava liberto ou curado. Resolvi passar para a calçada e passar entre as pessoas e o muro. Ao chegar na curva, dei bom-dia e pedi passagem. Eles disseram que eu podia passar à vontade e me cumprimentaram. Após curvar para a direita, vi que o último do banco curvo era um irmão amigo meu ( Raimundo Júnior). Vi que sobrava um pedacinho de banco e pedi a ele se podia sentar-me ali. Ele disse que sim e, ao sentar-me, ele abraçou-me sorrindo.”
Acordei de repente, ajoelhei-me ao lado da cama e pedi a Deus discernimento do sonho, pois eu estava confuso. Foi quando veio à minha mente o seguinte discernimento:

CAMINHANDO NO ASFALTO = Caminho inseguro, onde o pedestre pode ser acidentado.
CAMINHANDO NA CALÇADA = Caminho seguro = Jesus.
CURVA PARA A DIREITA = Uma nova direção; segura; boa.
POSSO PASSAR AQUI? = Sim. Acolhimento da igreja.
POSSO SENTAR AQUI? = Sim. Um abraço e um sorriso. A Obra no Corpo.
IGREJA DE COSTAS PARA A RUA = Caminho inseguro = mundo.
IGREJA COM OS PÉS NA CALÇADA = Caminho seguro = Jesus.
.........................................................................................................................................................
Fui ressuscitado há 4 anos pela mesma pessoa que colocou aquela ambulância naquela noite lá no Posto Médico, para que eu não morresse ali: O nome dele é JESUS.
Entendeu porque eu sirvo a Jesus na Igreja Cristã Maranata há 4 anos? Entendeu?
Então me procure lá para dar-me um novo abraço e sorrir para mim. Fica na rua da feira, bairro Planalto Serrano, Bloco A, Serra, ES. Estou te aguardando.


Abel Lincoln Nunes Neves.


leia outras experiências no blog na pagina Experiencias com Deus:
http://palavrareveladaoficial.blogspot.com.br/p/experiencia-de-servos-da-icm.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...