Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SANSÃO E O LEÃO

Sansão e o leão
 Jz 14, 06a e 09

Então, o Espírito do Senhor se apossou dele tão possantemente, que o fendeu de alto a baixo.
E tomou-o nas suas mãos e foi-se andando e comendo dele; e foi-se a seu pai e sua mãe e deu-lhes dele, e comeram, porém não lhes deu a saber que tomara o mel do corpo do leão.


Utilizando-se do benefício de ter consigo o Espírito do Senhor, Sansão mata um leão. Ao retornar vê que no Leão fendido havia mel. Sansão retira o mel e leva-o a sua família que sem saber a procedência deste, delicia-se com a doçura.
Assim é vida do servo. Nossos familiares não sabem da luta que enfrentamos, não sabem quantos leões tivemos que matar, das madrugadas, das orações, das súplicas, mas estão provando e provarão durante muito tempo da doçura do mel (benção do Senhor), fruto da luta da igreja. (A oração não é algo temporal. Nós herdamos os frutos da oração de Jesus por sua igreja, talvez você nunca parou para pensar, mas eu ou você na presença do Senhor podemos ser fruto de orações de um avô, avó, parentes, conhecidos e desconhecidos que “lutaram com Deus” por nós).

Por fim, ser família é muito bom, afinal de contas, quem não quer mel de graça? Mas sinceramente, melhor é ser servo, pois tem-se o mel e ainda a melhor parte, o Espírito do Senhor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE