Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

Série de Estudos Sobre a 5ª Medida

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vai pois, Povo Meu...

VAI POIS, POVO MEU...
Isaías 26: 20
Vai pois, povo meu... - O Senhor fala a um povo que lhe pertence, porque está identificado com Ele. Nem todos que se autoproclamampovo de Deus, na verdade lhe pertencem, mas aqueles que são guiados pelo seu Espírito, e andam na sua revelação, com suas candeias abastecidas de azeite e suas chamas acesas, em meio à escuridão deste mundo.                             
Entra nos teus quartos... - o quarto é um lugar de intimidade. O nosso coração é o lugar de intimidade e de comunhão com o Senhor. Nos dias de trevas e opressões, devemos nos consagrar mais e mais ao Senhor, buscando estar em comunhão com Ele, para não sermos atingidos.
Fecha as tuas portas sobre ti... -  As portas são os nossos sentidos. Através deles podem entrar coisas prejudiciais à nossa vida espiritual. Os nossos olhos, por exemplo, são a candeia do corpo e precisamos cuidar deles. Os ouvidos podem ser uma porta de contaminação para nosso coração e a nossa mente também. Por isso devemos ter cuidado e fechar bem estas portas sobre nós, para que possamos manter nossa comunhão e intimidade com o Senhor.      
Esconde-te só por um momento... - Nosso esconderijo e nossa fortaleza é o Senhor. Onde mais podemos ter segurança, a não ser no Senhor. O tempo que resta para a volta de Jesus, é comparado a um momento, diante da eternidade que nos espera.
Até que passe a ira – o juízo do Senhor sobre este mundo de pecados, corrupções  e violências...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...