Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

Série de Estudos Sobre a 5ª Medida

domingo, 24 de agosto de 2014

Verdade

VERDADE

VERDADE

 João 18:38

“Disse-lhe Pilatos: Que é a verdade?...”
 OBJETIVO
Mostrar que Jesus é a única verdade diante de qualquer situação.

INTRODUÇÃO

Jesus antes de ser crucificado além de ser muito humilhado ele também foi muito questionado, e uma das últimas perguntas feitas foi: O que é a verdade?
Vemos que desde os tempos antigos houve sempre interesse da parte do homem em saber, em conhecer a verdade e às vezes o homem não obtém a resposta como foi o caso de Pilatos.

DESENVOLVIMENTO

 A palavra verdade significa princípio certo, conformidade com o real.
Jesus é a verdade porque ele está em conformidade com o real (o Pai), é o princípio certo porque  não nasceu do pecado, mas foi gerado pelo espírito.
Diante de um mundo de tantas mentiras, o homem precisa descobrir a verdade que estava na sua frente. Hoje de uma forma ou de outra Jesus tem estado diante do homem e cabe somente o homem descobri-lo como a verdade, e o grande desafio hoje é realmente descobrir o que é a verdade, e a verdade é descoberta quando o homem passa a ver em Jesus aquele que está identificado, está em conformidade com o Pai, Jesus não está identificado com A e nem B e sim com o Pai “Eu e o Pai somos um”. Jesus mais ninguém está em conformidade com o Pai. O princípio certo do Senhor deve ser também descoberto, Jesus nunca pecou e sempre foi santo...

Pilatos ficou sem resposta. Pilatos não tinha nenhum interesse em descobrir a verdade, mas aqueles que tem descoberto o que é a verdade o Senhor tem tido as respostas para todas as coisas.
Hoje quando o homem descobre que Jesus e o Pai é um só, ele descobriu a verdade.

CONCLUSÃO



Concluímos mostrando que Jesus tem sido a única verdade nessa Obra e nessa hora, nesses 34 anos, o Senhor sempre respondeu o seu povo, principalmente todos aqueles que tem nos visitado tem descoberto uma coisa, que Jesus é VERDADE!  A verdade não faltou até aqui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...