Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Os Ultimos Sinais Viram Principalmente do Céu "Domingo Espetacular"

OS ÚLTIMOS SINAIS VIRAM PRINCIPALMENTE DO CÉU .
OS ÚLTIMOS SINAIS VIRAM PRINCIPALMENTE DO CÉU .

Tufões, tempestades, tormentas, terremotos, tsunamis, sol escaldante, e logo percebemos que algo está de errado, não é aquecimento global, mas algo no tempo está errado e desregulado, e agora esses sinais aparecendo no céu, coisas raríssimas de acontecer, andam acontecendo com mais frequência nos dias de hoje.
“O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e terrível dia do SENHOR”, repetido em Atos 2:20.
Também aponta para Mateus 24:29-30, quando Jesus diz “o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz. … E então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem” e Lucas 21:11: “haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu”.
IRMÃOS ESTAMOS VIVENDO OS ÚLTIMOS DIAS DA IGREJA FIEL SOBRE A FACE DA TERRA, E OS SINAIS DA VOLTA DE JESUS ESTÃO CLAROS NA VIDA DO HOMEM, NA SOCIEDADE, NO DIA A DIA, NA NATUREZA, MAS A PALAVRA NOS MOSTRA SINAIS QUE VIRIAM DO CÉU, SINAIS FORTES, VAMOS VER ALGUNS TEXTOS QUE FALAM DISSO:
Lucas 21:11
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e GRANDES SINAIS NO CÉU.
Marcos 13:24-26
Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz.
E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas.
E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória...



Marcos 13:26
E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.
1 Coríntios 15:52
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ANTE a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Apocalipse 8:12
E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.
1 Tessalonicenses 4:16-18
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
este vídeo é bom tire suas próprias conclusões
Meteorito cai na terra e deixa quase mil pessoas feridas na RUSSIA
em 15 / 02 / 2013

caso raro e não foi previsto por nenhuma agencia espacial internacional
Video mostra como aconteceu!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE