Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

DEUS PENSA O MELHOR DE MIM

A maior luta que travamos com Deus está na área da vontade. Quero que Deus faça a minha vontade, na terra e no céu. Aos meus olhos, tudo que penso e planejo é o melhor. Graças a Deus, ele é soberano e sua vontade sempre prevalecerá. A promessa de hoje nos ensina três lições.
Primeira, Deus pensa em mim: Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito. A palavra hebraica pensamento significa plano, propósito. Só ele sabe o futuro, pois planejou a minha vida, que está na mente e no coração de Deus. Segunda, Deus pensa o melhor para mim: pensamentos de paz e não de mal. Para os seus filhos o Senhor só pensa o bem. Quando sofremos, pensamos que Deus está contra nós: Por que escondes o rosto e me tens por teu inimigo? (Jó 13.24).
Ele só planeja o que é bom. E quando alguém me faz o mal, ele o transforma em bem. Terceira, Deus pensa o melhor para me agradar: para vos dar o fim que desejais. A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Ele quer satisfazer os desejos do nosso coração, desde que nos agrademos dele (Sl 37.4). Tome posse desta promessa e louve ao Senhor.
“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal...” Jr 29.11

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...