Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

Série de Estudos Sobre a 5ª Medida

domingo, 17 de agosto de 2014

E AGORA, DE QUE LADO AS IGREJAS EVANGÉLICAS ESTARÃO?

A cada dia que passa Israel fica mais isolado do mundo que busca culpá-lo por todos os problemas no Oriente Médio. Nove entre cada dez notícias na Internet sobre Israel são tendenciosamente contra os judeus. Infelizmente, com a doutrina da substituição, a maioria das igrejas evangélicas acreditam que elas, em Jesus Cristo, substituem o povo de Deus no Novo Testamento, mas isso é um grande e terrível erro de interpretação.

Segundo creio o julgamento das nações vai começar, tanto pelos pecados que estas têm praticado como pelo que fizeram e estão fazendo contra Israel. Uma coisa é Deus levantar uma ou mais nações contra Israel para tratar o seu povo, outra são as nações se levantarem contra Israel por vontade delas mesmas.

Os EUA, que tanto foram abençoados por Deus por defenderem a Israel, nos últimos anos tem, dia a dia, se afastado dos Judeus, o que me faz lembrar de uma matéria que eu li a uns oito anos atrás na qual o autor dizia que dias viriam em que os EUA abandonariam Israel por razões financeiras, pois estaria ficando muito caro defender as causas israelenses. John Kerry, o "defensor" de um acordo de paz entre judeus e "palestinos", ameaça Israel de sanções caso esse "acordo de paz" não seja assinado. A Bíblia nos diz que Deus trará as nações, como que por anzóis nos queixos, a guerrear contra Israel, Ezequiel 38:4. E a pergunta que surge é: De que lado estarão os evangélicos, especialmente no Brasil, quando o mundo se levantar contra Israel?

Na verdade, amados irmãos, a pergunta feita acima já tem que estar sendo respondida hoje, pois o anticristo, aquele que se levantará contra o cristianismo, estaria para se manifestar ao mundo, e se analisarmos com atenção o texto abaixo, nós veremos que o anticristo e seu falso profeta são idólatras.

"E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Apocalipse 13.13-15)

E com base neste texto responda: Quem é a autoridade mais idólatra que você conhece em nossa época? Não estou afirmando nada, mas apenas analisando os fatos do nosso contexto social a luz das profecias bíblicas, coincidência?

Deus te abençoe, e que você esteja do lado certo quando o momento chegar.



Por:
Wallace Oliveira Cruz
http://bibliaapalavradedeus.blogspot.com.br/2014/07/e-agora-de-que-lado-as-igrejas.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...