Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

quarta-feira, 28 de maio de 2014

MEIO DE GRAÇA- ARMAS ESPIRITUAIS

O FRUTO ALCANÇADO ATRAVÉS DOS MEIOS DE GRAÇA-  AS ARMAS ESPIRITUAIS
“Porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais” – (Efésios 6.12)
“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas” – (II Coríntios 10.4)

INTRODUÇÃO
Os meios da graça são armas espirituais que o Senhor nos tem concedido, para vencermos as lutas, transpormos os obstáculos e assim termos a vitória.
Os nossos recursos não são humanos, não são carnais, pois não lutamos “… contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” – (Efésios 6.12)
As armas da nossa milícia são poderosas em Deus, para destruição das fortalezas.
DESENVOLVIMENTO
Temos alcançado vitórias ao praticarmos e usarmos estes recursos. Livramentos, curas, salvação em nossa família e no nosso meio, milagres, portas abertas e muitas outras bênçãos provenientes das mãos do Senhor.
Na palavra temos o exemplo de um servo que não usou as armas carnais para lutar contra as afrontas do adversário, mas venceu na Revelação do Espírito Santo.
Davi era jovem, de gentil aspecto, enfrentou Golias não com armas convencionais, pois elas de nada valiam, mas foi a Golias revestido do poder e “… em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel…” – (I Samuel 17.45)
Ele se preparou para a luta, usando os Recursos da Graça:
O Cajado na mão, nos fala da direção do Espírito Santo.
A Funda, nos fala do poder do Espírito Santo que atinge à distância.
O Alforje, nos fala do coração cheio de fé, oração, clamor, jejum e glorificação.
As Pedras nos falam dos recursos colocados à disposição, dentro do alforje para garantir a segurança no ataque, e estes recursos da graça são os que o Senhor tem revelado.
APLICAÇÃO
O Senhor neste trabalho de senhoras tem nos ensinado muito a respeito destes recursos e temos alcançado as vitórias e o fruto do uso destes recursos é o resultado que temos tido do trabalho, a maneira como Ele tem nos abençoado e feito prosperar.
Toda a Obra do Senhor caminha como fruto do uso destes recursos e com eles temos caminhado vitoriosas.
A fé, a oração, o clamor, o jejum, a glorificação, a madrugada e a palavra são as nossas armas espirituais para vencermos “… as potestades, os príncipes das trevas deste século…”

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE