Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

CURTA NOSSA PAGINA NO FACE

segunda-feira, 14 de abril de 2014

faz o meu cálice transbordar

Meditando aqui para construção de uma mensagem a ser levada em uma visita, o Senhor me concedeu essa benção e gostaria de compartilhar com os queridos...

"Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda" Salmo 23:5


O Salmo 23 sempre foi aquele Salmo que fez parte da minha vida como servo.
Mas nunca compreendi a profundidade das palavras de Davi neste Salmo como hoje.
Davi teria escrito o Salmo 23 num oásis quando estava cercado por seus inimigos. Ele confiava na providência de Deus.

Antigamente quando os reis davam aqueles maravilhosos banquetes nos seus palácios, seus convidados eram servidos de maneira abundante. E sempre que o rei tinha alguém entre os convidados que fosse a favor, que ele gostasse, ele mandava os seus copeiros servirem o vinho no cálice até transbordar, e aí todos os convidados naquele momento ficavam sabendo que aquele tinha alcançado o favor do rei.

Quem faz o nosso cálice transbordar? É o Rei Jesus!!!

Davi orava à Deus e então pediu que ungisse a sua cabeça com óleo e fizesse seu cálice transbordar...


O Rei Jesus enche o nosso cálice e o faz transbordar.
Ele é o vinho do nosso cálice. Ele manda os anjos nos servirem, nos unge, nos prepara a mesa e diante de todos, quando todos estão vendo o nosso cálice ser servido, Ele faz transbordar. E faz todos saberem que temos o seu favor. Temos o favor do Rei em nossas vidas.
No banquete do Rei Jesus devemos pedir à Ele: "Faz o meu cálice transbordar" para que todos vejam que o teu Espírito está sobre minha vida.
Que o nosso cálice transborde em todos os momentos. Seja na luta, na dificuldade, na enfermidade, na alegria, dormindo ou acordado. Que simplesmente transborde e sejamos cheios do Espírito Santo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ESPECIAL REFORMA PROTESTANTE